Vou começar pela parte secante....

3 de maio de 2014

Lá para segunda ao final da tarde vou estar assim, de levar as mãos à cara, de ver tanto número à frente
Este fim-de-semana passou a ser uma seca.
E porquê perguntam vocês?
Porque o que dá alegria ao meu fim de semana é ir para o gj, cantar e estar com aqueles louquinhos.
Mas... Eu hoje estou doente (porcaria de prego no pão que comi ontem à noite!) e então não posso ir.
Vou passar a tarde a ver filmes e séries e amanhã vou estudar para Mat, por isso não se espantem se não vier aqui (o que não deve acontecer mas ficam já avisados)...
Segunda à tarde tenho a 2ªParte do "Key For Schools", o Speaking e depois é o aniversário do parceiro (caso não se lembrem é o rapaz da minha turma que andou no mesmo ginásio que eu, era o meu parceiro de ginásio, mas teve uma lesão e deixou de ir, entretanto deixei eu de ir, e agora ele voltou para lá, mas eu não, ele diz que trabalha pelos dois mas eu não vejo os resultados!).
Terça à tarde vão lá à escola umas pessoas falar sobre cursos no estrangeiro, é mesmo uma última opção mas ficar a saber mais sobre isto não faz mal a ninguém.

Eu não fiz teste intemédio de matemática porque a stora tinha medo que saísse matéria que a gente ainda não tivesse dado, não saiu então ela pediu para a gente fazer o teste intermédio, em casa este fim-de-semana e depois na quarta à tarde ela fica na escola para nos esclarecer (esta stora faz mesmo de tudo para a gente ter "a vida facilitada" mas nem sempre consegue, mas reconheço-lhe e muito, o esforço!)
E só na quinta é que devo ter a tarde livro e devo de aproveitar para estudar para o teste mais próximo (que por agora é o de matemática, dia 22 deste mês, entretanto devemos de saber a data do de biologia, por isso o mais provável é na quinta à tarde estudar para isso).
E depois já é sexta *.*
Vai ser assim a minha semana, sim porque para mim a semana, na maioria das vezes, começa ao domingo. Esta semana é uma dessas semanas.

12 comentários:

  1. Uau , já tens a semana toda orientada xD

    ResponderEliminar
  2. A minha semana começa sempre às segundas feiras :)
    Espero que melhores queirda*

    ResponderEliminar
  3. Força para a semana que aí vem :)

    ResponderEliminar
  4. também fiz as avaliações do Key for Schools, mas o speaking foi logo o primeiro, avisaram-nos 24 horas antes D:
    r: resumidamente, eu e um rapazes com que já falava cerca de 5 anos e chegamos a estar um com outro começamos a afastar-nos no incio deste ano letivo, e ele sempre andou com boquinhas e olhares como se eu fosse a culpada de tudo, e cheguei a um ponto em que testemunhei a gota de água e fartei-me das tretas dele e decidi falar com ele(depois de publicar o post) e disse-lhe tudo o que precisava dizer :)

    ResponderEliminar
  5. Pelo que li, a tua stora é uma pessoa que gosta daquilo que faz... alguém que, com certeza, serviria de exemplo para mim, pois eu também espero conseguir fazer de tudo para facilitar a vida aos meus futuros alunos, tal como o meu "mestre" (prof. do secundário) fez connosco! :b bom estudo!

    ResponderEliminar
  6. Eish, tiveste cá um azar de teres ficado doente. As melhoras Nea!
    E aproveita para estudar... Que eu também vou tentar.
    Resp: Desculpa, sei que escrevo imenso! x) Eu também tenho todos esses sintomas, e sei que são horríveis. Mas acho que fizeste muito bem em procurar ajuda. Eu adorava ir a uma pedopsiquiatra para saber um pouco mais sobre algumas coisas que me acontecem, porque nunca fui a algo parecido. Mas sei que tenho ansiedade e que sou hipocondríaca, porque desde pequena que sou assim e os médicos sempre me disseram.
    Tomas os comprimidos regularmente?

    ResponderEliminar
  7. Resp: Afinal sei o que é gj. Que estúpida! Já andei num grupo de jovens... Tocava guitarra. Era engraçado. Até cantei em alguns concursos que havia entre grupo de jovens, é muito giro.
    Andar num conservatório é bastante caro, mas para as pessoas que acompanham o ano com a idade não pagam nada. É o regime articulado... Mas para isso tens que perceber mesmo de música ou ter começado quando eras pequena.
    Podes andar no curso de teatro e biologia ao mesmo tempo. É o que eu aconselho... Porque assim tens dois planos para o teu futuro. Teatro é muito incerto. E tendo a biologia, podias fazer as duas que gostas sem teres tanta preocupação :)

    ResponderEliminar
  8. Resp: AHHHH, esqueci-me de dizer... O que eu gosto no meu conservatório, é que também é superior. E é o único do país, a ter o curso canto teatral. Ou seja, a junção do canto com o teatro. É awesome! Mas é canto lírico.
    A ópera é canto com junção de teatro e digo-te... É fantástico!

    ResponderEliminar
  9. Quem me dera uma professora que facilitasse um pouco a nossa vida...

    ResponderEliminar
  10. espero que tenhas uma semana boa apesar de tudo :)

    ResponderEliminar
  11. R: Não gosto que se preocupem, quem tem que se preocupar sabe quando preocupar...

    ResponderEliminar