Agora que...

6 de abril de 2014

Hi there!

Actualizei Glee (chorei baba e ranho no episódio dedicado ao Cory), tomei banho e jantei posso fazer o que tinha planeado fazer hoje...
Praticamente um mês depois, eu dou-me ao desplante de finalmente cá voltar não é? ...
Depois do concerto, durante a semana eu tinha de estudar para os testes e fazer os trabalhos. Ao fim de semana eu tinha aniversários, jantares de celebração, almoços de escuteiros e afins....
Eu não tinha mesmo hipótese de cá vir...
Durante esta semana eu vou responder aos vossos comentários e contar tudo o que de importante aconteceu durante este mês, nomeadamente:

  • O jantar do concerto
  • Os anos da S.
  • A vigília/almoço dos escuteiros (eu ainda não sou escuteira, mas fui madrinha de uma que foi fazer as promessas nesse dia)
  • Os anos da B.
  • A ida ao Porto.
  • Acho que mais nada....


RIP Manuel Forjaz
Estou em depressão pela pausa de pll ahah
E, por favor, votem em mim, vocês sabem a importância disto, vão aqui
Preciso de mudar o modelo do blog (ando a dizer isto há não sei quanto tempo), mas não consigo encontrar nada que funcione :c
E o nome do blog, acham que deve continuar o mesmo? Estava a pensar fazer uma mudança radical/geral

Então, tiveram saudades minhas? Ou nem deram pela minha ausência?

6 comentários:

  1. fico muito contente por ver que voltaste linda <3
    fico então à espera dessas novidades

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim tonta!! O pesadelo já passou , as nossas mães foram fortes :D

    ResponderEliminar
  3. r: sabes pois ... sim, ela teve que tirar a maminha toda, mas ainda bem que o fez :')

    ResponderEliminar
  4. Bem-vinda de volta! :)

    ResponderEliminar