Desculpem...

8 de março de 2014

O post não tem imagem porque estou no tele e não sei porquê, mas não consegui carregar nenhuma.
Mas não é por isso que estou a pedir desculpa....
É por ter estado tão ausente, e quando voltei foi para escrever o que escrevi no post anterior.
Eu já vos disse que quando fico mais ausente é porque estou muito ocupada, com muita coisa para fazer e tal. Só é bom para mim acreditem.
Hoje é que foi um dia um pouquinho mais stressante, como reparam...
Mas vim agora do ensaio para o musical de amanhã...
Ai! O tal musical em que eu vou cantar a chuva da Mariza, é amanhã! Que me-do.
Façam rezas, acendam velinhas e façam figas e tudo mais para que corra tudo bem sim?
Vai ser tão lindo *.*
Pronto, como estava a dizer, no ensaio aliviei o stress todo, os meus meninos e meninas são mágicos não são? ihih
Agora já estou bem.
Amanhã vou dormir o máximo que puder, para depois não ter sono.
Vou tomar banho, almoçar, vou à missa da catequese às 15h, à missa das 18h, e depois as 19:15 temos que ir para o local do espectaculo, que é o meu antigo colégio, para ensaiar e testar os micros.
Estão a ver a correria que vai ser? É pior do que isso!
O namorado da D. enquanto vamos testando os micros vai buscar comida ao mac para jantarmos, senão ainda dá uma coisinha má no palco a todos...
O espectaculo só acaba lá para a meia noite.
No domingo eu tentarei vir aqui num intervalo do estudo de matemática, o teste é quinta e eu tenho de subir a nota miserável que tive no anterior, e respondo aos vossos comentários!
Desculpem mil vezes!
Beijinhos, Nea*


1 comentário: