"Tens futuro rapariga!"

15 de dezembro de 2013

Sexta-feira tive a festa de Natal da minha afilhada, fizemos uma peça de teatro.
E toda a gente com quem eu "contracenei" me disse que eu era muito expressiva!
Perguntaram se eu andava em algum grupo de teatro, eu disse que não e eles disseram-me que eu devia pensar nisso.
Que isto é daquelas coisas que nasce connosco, e que a representação nasceu comigo e muito bem.
Também disseram que cantava muito bem e que basicamente:
Devia investir nestas artes porque teria um grande futuro!
:o

6 comentários:

  1. Olá daqui é a Alex :). É fixe quando coisas dessas acontecem connosco e somos elogiadas por algo que não esperavámos que fosse grande coisa, já aconteceu comigo e sei o que estás a sentir. Acho que devias investir sim senhora ;) Boa sorte.

    eu-pinto-um-livro.blogspot.com
    Se puderes visitar agradecia :)

    Já sigo. Ganhaste uma seguidora ativa :)

    ResponderEliminar
  2. Parabens! acho q e exatamente isso q devias fazer! e boa sorte! :)

    sabes q so agora e que me apercebi q vais participar no projeto "um postal viajado"? eu tbm vou! XD ;)

    ResponderEliminar
  3. deve mesmo saber bem ouvir essas coisas :D mas que cantas super bem já te tínhamos dito e já sabiamos! :D

    ResponderEliminar