Escusado será dizer que foi gargalhada a reunião toda.

2 de novembro de 2013

Ontem tivemos reunião da catequese (o meu ano), estamos no hall e lá fora estava o grupo de escuteiros que ia ao "doçura ou travessura".
De repente eu e a F. olhamos para o outro lado de fora (não o lado em que estavam os escuteiros) e vimos uma espécie de estátua, branca, completamente branca.
A F.: Olha até decoraram o sítio.
Eu: Aquilo não estava aqui quando eu cheguei!!
E de repente a cabeça daquilo mexe-se para o lado tipo filme de terror.
A gente fica tipo "OMG"
Nea: Quem se mascarou assim é rei, está espectacular!
Estava mesmo assustador, eu ria-me e tudo mas aquilo ainda assustava.
Quando voltamos a olhar a coisa já lá não estava!!
Depois andamos sempre de volta dos vidros a olhar lá para fora a ver quando eles apareceriam, aparecerem mais umas quantas vezes, mas como a gente estava distraída com aquilo tudo as catequistas levaram-nos para uma sala.
Só que, levaram-nos logo para uma das únicas salas que têm janelas, e grandes.
Abrimos logo as cortinas.
Eles não apareceram mais, mas a gente estava sempre a olhar para ver.
Suspeitamos de um rapaz, só ele é assim tão alto. S.C* , o L. primo da B.
Hoje vou estar com ele no ensaio e vou abordá-lo, se tiver sido ele vou matá-lo!

Já alterei as cores, o modo como está o título, e a playlist.
Por falar em playlist, já foram a este blog e votaram nos vossos blogs favoritos na barra lateral?

6 comentários: