Preciso de fim de semana!!!

29 de outubro de 2013


Não, não estou a gozar.
Ontem cheguei a casa ao meio dia e já estava a dizer que precisava do fim de semana!
Isto porque o fim de semana que passou, não foi fim de semana praticamente, não tive tempo nenhum para estudar (ainda bem que o teste foi adiado), nem para vir ao pc tive tempo!
Tive a sexta livre outra vez, fui ao cinema porque a minha afilhada cismou que queria ver um filme (uma cisma é pior que uma doença) lá gomos com a miúda ver o filme, saí de lá, fomos jantar, do jantar fui para a oração de taizé/ensaio.
Sábado acordei ao meio dia, a uma e meia já estava na catequese a tomar conta dos pequenitos, as três estava na igreja para a missa da catequese, as quatro fui para o ensaio da oração missionária, às seis voltei ao patronato para o jantar partilhado do meu ano de catequese.
O final de tarde/noite foi a melhor parte do dia: Ao jantar foi só rir, do patronato até à igreja foi só rir.
Quando entramos para a igreja fez-se silêncio e fizemos uma reflexão muito bonita.
Cantamos. A Nea foi cordenadora!
Fim de sábado.
No domingo foi o ensaio para a oração missionária, e a oração missionária.
Aquilo foi lindo, cantamos músicas lindas, a minha mãe chorou, o gj quase que chorava.
No fim vim embora, jantei, deitei-me no sofá e estava tão cansada que fiquei lá assim.
Nos tempinhos que tinha para vir ao pc era para ir ao face ver se havia algum aviso importanto no grupo do gj ou da minha turma ou da pastoral.
Ontem estive a estudar.
Hoje estive a estudar até agora.
Amanhã tenho teste.
Quero fim de semana!!


Vão ao blog My life, my outpourings e votem nos vossos blogs favoritos (estão na barra lateral). Estou nomeada para melhor playlist*

12 comentários:

  1. Deves ser a única pessoa aqui pelo blogue, que conheço, que está ligada à igreja. É tão bom encontrar pessoas com práticas idênticas às nossas :)

    ResponderEliminar
  2. Sim. Para além de ter um tio padre, os meus avós maternos são muito católicos e desde muito nova que isso está presente na minha vida. Quando era mais nova, achava uma seca ir à missa e tudo o resto, mas acho que era da idade. Até porque à uns 5/6 anos comecei a ajudar a dar catequese e este ano já estou é a dar sozinha. E gosto muito de o fazer agora. Também quando digo que estou ligada à igreja muitas pessoas ficam a olhar para mim admiradíssimas.

    ResponderEliminar
  3. Estiveste mesmo atarefada :s que venha o fim de semana rápido para ti .
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Achei o teu blogue muito interessante e gosto dos teus desejos.

    Vou seguir!

    ResponderEliminar
  5. r: eu não gosto muito de usar leggins (só em educação física) porque me sinto demasiado exposta :s
    a tua avó o quê? alta maluca! :D é assim mesmo que deve ser! mas com 61 anos já há menos probabilidade de conseguires vir a ser cantora, é dessas coisas que falo :/
    owww, que linda, obrigada <3
    então não vais a viagem de finalistas? :/

    ResponderEliminar
  6. Já somos duas!
    r: sabias porque? :)
    Finalmente, fui madrinha! :D

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte para o teu teste :) e o meu teste correu bem :D

    ResponderEliminar
  8. Obrigado (:
    Compreendo a tua opinião, ainda bem que conseguiste superar (:

    ResponderEliminar