Ontem à noite...

22 de setembro de 2013


Fomos ao shopping, depois fomos um bocado até o 180, daí fomos para o N.F. estavam uns rapazes cá fora e o meu tio, o meu pai e a minha mãe puseram-se a dizer que estava fechado chegamos praticamente a minha casa quando o meu tio finalmente me ouviu a mim e ao meu primo, fomos lá outra vez, estava aberto, o consumo mínimo era 8 euros e o meu primo só podia estar até à 00:30, não fomos, vamos outro dia.
Estávamos parados no estacionamento do meu carro quando passam muitos tunnings seguidos. A minha mãe lembrou-se que era a concentração em frente ao S.P., fomos atrás deles (o jipe do meu tio também é tunning se formos a ver), todos tinham os 4 piscas ligados, íamos devagarinho, depois havia partes em que acelaravam e o meu tio também acelerava! Era tão fixe! Eu e o meu primo aos berros (uii!!! e tal) e a minha mãe "Ai Jesus! Até me sai o coração pela boca!"
Tinha lá um azul e preto tão giro *.*
À vinda embora eu e o meu primo viemos a cantar "Fogo de Deus" em Na, Na, Na, ao altos berros, resultado: Risota geral!
Soube tão bem...

8 comentários:

  1. r: se calhar vai acontecer-te o mesmo... xb

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que te divertiste :)

    ResponderEliminar
  3. Aposto que foi mesmo muito divertido e ainda bem :b

    ResponderEliminar
  4. r: É muita coisa a acontecer na minha relação com o meu namorado, com o meu namorado e com a minha família. É eu estar mesmo em baixo por ela segunda vez ter de ficar a acabar uma disciplina e não poder ter ido para a universidade devido a isso. Muita coisa princesa.

    ResponderEliminar
  5. Estou cheia de saudades tuas, quero te ver no próximo fim de semana. :p
    Sabes que vou sempre confiar sempre em ti :)
    Tenho mesmo pena de não ser possível seres minha caloira,ia ser mesmo giro.
    Beijinho muito grande <3

    ResponderEliminar
  6. Adorava fazer tunning num caro meu, num mitsubishi se pudesse (;

    PS: adoro as musicas que tens sempre no teu blog (e tou a falar a sério)

    r: As coisas tão a andar ;p

    ResponderEliminar