18º, 19º e 20º dias

5 de julho de 2013




18ºdia. Um site que visites regularmente e outro que tenhas perdido o interesse.
Venho regularmente cá ao blog, é os site que visito mais regularmente, assim como o site onde vejo as séries.
O site onde cada vez tenho menos interesse é o facebook.


19ºdia. Uma colecção que faças ou gostarias de fazer.
Eu faço colecção de pulseiras e colares *.*
E faço várias colecções em conjunto com a minha mãe: De vernizes (à volta de 30 e tal), de relógios (eu uso mais os da beppi, a minha mãe tem imensos e de todos os géneros e mais alguns, não me perguntem quantos temos porque já lhes perdi a conta!) e de perfurmes (temos um armário enorme que tem muitas prateleiras enormes também, os meus perfumes e da minha mãe ocupam 2 prateleiras, uma delas é metade perfumes e a outra metade desodorizantes, enquanto que os perfumes do meu pai ocupam um terço da prateleira, mas mesmo assim já é mais perfume que o normal)


20ºdia. Uma paixão secreta (ou nem por isso).
Até há bem pouco tempo a minha paixão secreta era o canto, mas desde que entrei para o gj ela deixou de ser assim tão secreta...
Agora mais secreta que o canto, é a representação...
Sim sou uma menina das artes...
Tenho uma paixão por corujas e mochos, mas isso já sabem.

4 comentários:

  1. Eu também tenho paixão por tudo o que esteja relacionado com artes, faço um pouco de tudo :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito.
    Adorava entrar num grupo de representação

    ResponderEliminar
  3. Pelas tuas descrições, pareces ser uma pessoas diferente e especial!

    ResponderEliminar
  4. Temos paixões em comum, excepto as corujas e os mocho, até gosto mas não são uma paixão

    ResponderEliminar