O que dizem os teus olhos Diana?

2 de junho de 2013

Desta vez a entrevista foi a Diana .
Ela é uma menina espectacular e tem uma história muito exemplar.
Visitem o blog dela!

E agora eu decidi começar a comentar pelo menos algumas (ou todas) das respostas =)
Achei esta imagem mesmo perfeita para ti !


O que dizem os teus olhos?
Os meus olhos sem dúvida refletem a minha alma, por vezes as minhas atitudes e palavras não são as melhores, já passei por muito e tive de me adaptar ao mundo, mas os meus olhos mostram a menina doce que sempre fui e no fundo ainda sou. (Tão fofa *.*)
Memória de infância que mais te marcou pela positiva? E pela negativa?
Pela positiva… ahm, eu sou muito boa a Inglês, mas não aprendi a ser fluente na escola, aprendi a ver o canal de televisão, Cartoon Network :p Eu explico, então é assim, eu chegava da escola e gostava de ver desenhos animados no canal panda, mas lembro-me que nunca dava nada do que eu queria ver, então eu mudava para o Cartoon, não percebia nada porque é tudo falado em inglês, então eu punha-me a brincar. Um dia tava eu entretida a tentar colocar uma perna de uma barbie no sitio, porque tinha tentado pô-la a fazer a espargata ( as coitadas sofriam imenso nas minhas mãos ) e dei por mim a rir, de uma piada que o Fred Flinstone tinha dito. Ora como aquilo é tudo em Inglês.. Olhei para a televisão muito espantada aumentei o som, e fiquei ali colada a ver os desenhos animados que para mim eram em português, porque de um momento para outro, o inglês encaixou … e passei a perceber tudo. Estranho não é? Mas foi exatamente o que aconteceu, e já contei esta história milhares de vezes :) (Que engraçada!)
Pela negativa…
Eu morava com a minha mãe em casa dos meus avós paternos que estavam no estrangeiro e estava tudo bem até que um dia a minha mãe recebeu uma simples carta a dizer que tinha de sair daquela casa até ao dia 31 de Dezembro daquele ano, sem nenhuma explicação, sem um adeus ...Nada, uma carta super fria. Acho que o pior é que só faltavam duas semanas até á data limite quando recebemos a carta. Até hoje ainda não sei o que se passou. (Credo... Não sei mesmo o que dizer com esta...)
De que mais tens saudades?
Sinceramente não há nada que se destaque na minha caixinha de saudades e isto porque eu sou a típica portuguesa 'saudosista'  e sinto saudade de tudo e mais alguma coisa, dependendo do dia e do estado de espirito. :) (Quem não se identificou com esta?!)
Mudavas algo na tua vida? Se sim, o quê? 
Mudava o facto de ter deitado a minha vida académica pó tecto. Sempre fui boa aluna, até entrar na fase do armário ( sim ela existe ). Os estudos ficaram para trás e comecei a preocupar-me com tudo menos com o que realmente devia, como consequência disso certos sonhos voaram, mas pronto estou a tentar corrigir o meu erro, acho que isso é o mais importante. (Ao menos estás a tentar corrigi-lo! Força nisso)
 Animal Favorito?
 Cão :) Antigamente gostava muito de gatos, mas depois percebi que os gatos quando são novos são ariscos e maus, e quando são velhos é que são meigos. Os cães são o contrário.
Claro que há excepções, mas por natureza é assim. E como eu quero 'alguém' que me acompanhe e não que me arranhe...gosto mais de cães ;) (Tal como eu)
Qual o teu maior medo?
 Ficar sozinha no mundo. Eu gosto imenso de estar sozinha, aliás até prefiro estar sozinha..
Mas tenho noção que só gosto de estar sozinha, porque tenho opção de escolha, porque se um dia por azar, eu me visse obrigatoriamente sozinha no mundo, não sei se aguentava. (Já pensei tantas vezes nisto...)
 E o teu sonho?
 Ser mamã, é o maior sonho de todos. Quero uma ranhosa igual a mim para incomodar toda a gente! Ahahaha E quero um principezinho para educá-lo como um verdadeiro Gentleman. (Que fofa!)
Acho que isso está em falta na sociedade.
 Outro sonho seria mudar a vida de alguém… como não sei, mas talvez um dia chegue lá. Quem sabe. (Keep on dreaming!)
 És supersticiosa? Se sim, com o quê?
 Sou bastante! Detesto ver calçado virado ao contrário, quando vejo bato com eles 3 vezes no chão, apenas porque sim… -.- Costumo bater em madeira quando penso em coisas más.
Não gosto, que passem por cima das minhas pernas! Epah é tanta coisa, ahahaha.
Ps: Juro que há uma música que me dá azar, sempre que a ouço, esquece acontecem-me cenas maradas.
(OMG identifiquei-me tanto com esta parte! :o)
 Comida e bebida favoritas? 
Macarrão com queijo *.* Omg é tão boooooooom. E sou muito boa a fazer isso. (Tenho de provar! ahah)
Bebida favorita, não tenho por acaso. Mas gosto de tudo o que diga tropical. (Huuuum....)
 Cor favorita?
 Turquesa e Índigo (talvez porque sou). (Ela gosta de azul!)
 És mais de sair à noite ou do tipo caseira?
 Eu gosto de sair á noite, gosto de me arranjar e ir divertir-me, mas é ocasionalmente.
 Sou muito, muitooooo caseirinha. (Casinha!)
 Um desenho animado.
 Doraemon, sem dúvida.  á parte.. Já conheci uma pessoa parecida com o Nobita, e uma pessoa parecida com o Gigante, tanto fisicamente como a nível de personalidade. (Interessante...)
 Uma princesa? 
 Eu. Não agora a sério, Eu.
 kkkk
 A branca de neve,  pela parte de ela ter 7 homens a trabalhar para ela ;)
(ahahahahah)
 Um super herói?
 Não tenho, mas costumava brincar com a cena do MALAMÉN por ele ser muito mau. :p
Porque as pessoas no fim das orações pediam sempre para se livrarem dele.
( E não nos deixeis cair em tentação e livrai-nos do MALAMÉN. )
Ahahaha não sou retardada, eu sei que isto é uma piada. (Já conhecia esta. E tem piada.)
 Tens algum fetiche/mania?
 É assim eu tenho a mania. Mas sou fixe a sério.
Sou um bocado perversa é melhor não revelar os meus fetiches. 
(Ela prefere não revelar os seus fetiches.... Hum....)
 E vícios? 
 Hum.. Antes de sair de casa respiro fundo, e peço para o dia me correr bem, isso conta? Faço-o todos os dias. (Conta!)
 Diz algumas coisas de que gostes e que não gostes.
 Gosto de gente com conteúdo e com personalidade forte, prefiro furacões do que arco-íris com purpurina. Se é que me entendes. (Tal e qual)
 Gosto de Frontalidade!
 Gosto de Conversar (aprecio uma boa conversa e dou valor a quem sabe manter uma), Fazer surpresas (não gosto de ser surpreendida), gosto do cheiro da chuva,  Sentir o vento,  Pôr- do- sol, provérbios & pensamentos, vintage,  Astrologia, Zodíaco (eu acredito nos signos!),  gosto de latim e da lua cheia e gigante. E acho que já chega :) (Identifiquei-me tanto!)
 Detesto, mentiras, traições, falsidade e gente medíocre. ( Quem gosta?)
 Não gosto de  Lamechice (não gosto de cenas piegas, mas gosto muito de mimo), não gosto de relógios antigos, do nome Morgan, de bonecas de porcelana e de café. (Okay.... Não gostas de café! Eu gosto de café, e de relógios antigos e de bonecas! Mas também não gosto muito de lamechices... Continuo a gostar de ti vá...)
 Uma qualidade tua que adores? E um defeito teu que odeies.
 Existem duas, o facto de ser Leal e ser verdadeira, mas a que mais gosto é de ser verdadeira.
Porque eu só sou leal até um certo ponto, pois caso esteja numa situação em que estou a ir contra os meus princípios, passo a ser leal apenas a mim mesma.
 O facto de não ser Humilde, eu ainda não consegui descobrir uma boa definição para humildade. Mas a minha mãe diz que não sou humilde, por isso deve ser verdade.
(Acham-na humilde ou não?)
 Preto ou branco?
Preto. (Preto é elegante!)
Praia ou campo?
 Praia, mas pareço neve. (Eu não sei...)
Drama ou comédia?
 Comédia, para drama já basto eu. (Boa!)
 Terror ou romance?
Romance. ( Temos rapariga romântica!)
 Decorar ou improvisar?
 Decorar, embora seja muito boa a improvisar. (É bem)
 Lidas mal com o quê? 
Com o facto de existirem pessoas tão energúmenas que acham que me enganam.
Eu sei sempre de tudo, e se não sei acabo por saber. (Tal como eu!!!)
 Manhã, tarde ou noite?
 Tarde.
 Devagar ou depressa?
 Devagar...se vai ao longe ;) (Muito bem!)
 Sms ou telefonema?
 Sms. (É mais fácil)
 Olhos ou boca?
 Dificil…
Se gostar da pessoa, e atenção que existem várias formas de gostar. Foco-me nos olhos.
Se for alguem que acabei de conhecer.. Olho mais para a Boca não sei porquê.
(Quando a virem a primeira vez já sabem, podem estar com oculos de sol à vontade!)
 Filme favorito?
 Xiiii, é assim eu vejo muitos filmes, mas acho que não tenho nenhum favorito...talvez o Mamma Mia… gostava mais se não fosse cantado. ( Eu gosto de musicais... Mamma Mia é bonito)
 Ler ou escrever?
 Escrever.
 Com ou sem?
 Com! 
 Proibido ou obrigatório?
 Proibido, claro ;) (Ai a menina! ahah)
 Livros ou filmes?
 Filmes.
 Gostaste da entrevista?!
 Claro que sim, adoro este participar neste tipo de coisas :)

Fico muito feliz que tenhas gostado da entrevista!

Opiniões?

P.s. A rima sobre mim, do Agostinho, está linda!
Tem lá uma pequena correcção, eu faço colecção de colares, não colheres xD
Mas está espectacular!
E pelos vistos o meu blog é inspiração para alguém :o

11 comentários:

  1. O teu blog é inspiração para muita gente querida!!

    Isso era o que eu gostava de conseguir fazer. Ter uma atitude positiva e viver sem medos...

    ResponderEliminar
  2. Opá :) Adoro a sério! ahahah
    Ficou brutal, e os teus comentários acho que também estão muito bem e até tem mais piada assim.
    Adoro a imagem que escolheste para mim *.* Thank you :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem, comigo tambem ficou tudo bem eheh Eu sei que vai linda :)
    Adorei esta entrevista, esta demais :)

    ResponderEliminar
  4. Ola primeira vez aqui no teu blog, vi a tua entervista no blog da querida Wendy e aqui estou eu. :) Estou a gostar muito do teu blog. Se quizeres visita o meu e se gostares pudemos nos seguir. Que tal? Tambem gostei muito desta tua entervista vou visitar a Diana. :)
    Jokas do Canada
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  5. R: Enviei-te agora um e-mail com o primeiro livro. Se receberes, depois diz-me que é para te enviar o resto.

    ResponderEliminar
  6. ainda bem que gostaste apesar dos simples promenores , depois envio-te o desafio :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei a entrevista.
    r: obrigada pelo apoio, a sério! Mas tu adaptaste-te bem, não foi?

    ResponderEliminar