12ºdia. Algo que te deixe sem palavras.

24 de junho de 2013


Há certos assuntos que me deixam completamente "passada", mas para a maior parte desses eu tenho sempre algo dizer, palavras é o que não me falta.
Mas se por exemplo me dissessem que um conhecido meu, principalmente se fosse família, é agredido física ou psicologicamente (bullying, violência doméstica, no namoro, etc) eu ficava sem palavras...
Se normalmente quando vejo destes casos na tv eu fico sem palavras que fará se fosse alguém conhecido.
Normalmente também fico sem palavras quando me dizem que alguém que eu conheço ou familiar de um amigo ou familiar morreu, se essa pessoa que morreu ou o familiar me for próximo eu no momento fico sempre sem saber o que fazer... Depois até posso ter algumas palavras de apoio, mas num primeiro impacto, é sempre complicado....
Acho que são estas as principais coisas.

3 comentários: