Estou doente...

4 de abril de 2013

Já tenho novas perguntas para a rubrica o que dizem os teus olhos, andei a ver alguns espisódios de alta definição e deu nisto.
Já tenho também em mente a próxima pessoa entrevistada!
Quando tiver hipótese mando as perguntas para a pessoa...
Já viram a entrevista da aQ? Está aqui!
___________________________________________________________________________________

Constipada, com febre, super mole e sempre a limpar o nariz, é como estou hoje.
Tive na cama até à uma da tarde, almocei e vim para o sofá da sala, só cheguei agora ao pc.
Ainda fiz exercícios, não digam que não me esforço !
E o vosso dia como foi?
Sondagem no topo, novo link para o blog.
Não vou perder os seguidores nem os blogs que sigo por causa disso pois não?

13 comentários:

  1. Espero que melhores rapidamente!! :)
    É mesmo mau estar assim, eu odeio. Tu estás com gripe e eu com alergias. Este tempo é horrível. As melhoras querida ♥
    Não percebo o porquê de quereres mudar o link do blog :s

    ResponderEliminar
  2. Eu espero que fiques boa rapidamente, mas se realmente é gripe, só se cura na cama, e com muito mimo :)

    Bjinhu e melhoras rápidas!

    ResponderEliminar
  3. tenho uma noticia boa, vou ter ajuda psicológica, finalmente

    ResponderEliminar
  4. Claro que sim linda :D muito obrigada*

    ResponderEliminar
  5. Foi uma ótima ideia essa de 'o que dizem os teus olhos', mesmo muito boa!

    beijinho, Carla

    ResponderEliminar
  6. r: Obrigada, também gosto muito do visual do teu blog :D
    Em relação ao 'perder seguidores e isso', não perdes! Eu já mudei um monte de vezes. só que depois de mudares , quando alguém tenta visitar o blog com o endereço antigo, diz que foi removido! Tens de fazer uma coisa qualquer para ser redirecionado automaticamente para o novo!

    ResponderEliminar
  7. Lá está. Estudar muuuuuiitoooo e ir pouco para a Vida Loca.
    Agora estou curiosa, quem vai ser a próxima pessoa? O.o

    ResponderEliminar
  8. R: Pronto, depois desse comentário acho que até não cometi nenhum pecado grave xb

    ResponderEliminar
  9. De facto tens que voltar a usar os teus amuletos ;)
    Mas acredita, se tu acreditares em ti, mais ninguém te pudera dizer ou fazer o contrário! :D
    E peço desculpa por ter tocado no assunto do link. ahahah

    ResponderEliminar