Afinal sempre há mais alguém...

16 de abril de 2013


"Tu és forte.
Vais ultrapassar isto.
Sei que és capaz =)"

"Todos temos altos e baixos na vida.
Já vieram os baixos todos.
Atitude positiva e agora virão os altos :)
Vais ver.
Vive o presente e esquece o passado.
Tens o meu apoio sis ;)"
Já tinha saudades da tua profundidade e da tua atitude positiva e dos teus bons conselhos mano.
Vou por de lado o facto de me teres desiludido um pouco vamos ver se continuas o "gordo" que apesar de tudo está sempre do meu lado.
Claro que a seguir à conversa profunda e aos concelhos todos, veio a parvoíce, "ouve esta musica, e esta, são perfeitas para ti agora. E aproveita e ouve donos do talho para animares".
Se não fizesses algo para me por a rir a seguir à "monotonia" toda morrias já sei...
És dos que me conhece à menos tempo, mas deves ser dos melhores...
Uma das coisas que ele me disse

9 comentários:

  1. Ish Isa, adorei a ideia da tua mãe, adorei mesmo, e tenho quase a certeza que os meus pais deixavam, mas agora com a minha mãe grávida, e depois de ter o bebé é que é mais difícil, logo neste Verão :c
    A minha ideia era mais ou menos parecida, em Agosto há sempre aqui um festival, convidou alguns artistas nacionais, e outras aqui da zona, aquilo começa lá para as 21h e acaba às 6h, a entrada no último foi 10€, eu conseguia arranjar por 8€, veio cá o BEZEGOL. Este ano não sei qual é o preço, só sei que a banda do FC vai ser a primeira a atuar, e tu podias vir com as tuas amigas (nem que fosse de comboio) e podíamos jantar juntas, ou assim.

    ResponderEliminar
  2. Ok Isa, quando tiver o cartaz vemos :)

    ResponderEliminar
  3. Ou isso, eu achei é que era uma boa maneira de tu e as tuas amigas terem uma noite animada, e ainda estarmos juntas, com boa música, um mini festival,sem gastarem muito dinheiro.

    ResponderEliminar
  4. A vida pode ser simples...se assim o decidirmos.

    Rapazes...melhores amigos? Cuidado!

    Possivel, porém dificil.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. r: Hmm, acho que sim (modéstia à parte) ahah

    ResponderEliminar