Have you miss me?

5 de março de 2013


O M. tirou positiva a inglês após mesmo muito tempo, ta todo tolo.
A tolice passou-lhe quando teve de estudar para o T.I. de amanhã
Eu?
Eu tou viva...
O teste de matemática que tinha corrido super mal? Tive 5.3 em 10. O que deu 12.4 no total das 2 partes, contei com pior por isso já me dou por feliz.
O fim de semana foi para morrer por causa desta semana teste de f.q. e t.i. de matemática...
O de f.q.? Toda a gente a queixar-se que correu super mal, eu a achar que foi o que me correu melhor até agora, também fiz 31 exercicios, cada um deles com suas alíneas, tinha de dar em algo...
Ontem 2h na explicação para matemática, hoje a tarde toda... Vamos ver se também dá em algo.
Tou mesmo muito cansada, física e psicologicamente....
Não sei o que é dormir decentemente há uma semana, ou acordo cedo ao fim-de-semana para estudar ou ir a catequese, ou não durmo nada de noite.
Hoje de manhã já disse à minha mãe: Logo à noite tomo calmante para dormir e amanhã de manhã tomo calmante para não stressar no teste.
Se vir que continuo sem dormir mesmo nas férias... Vou ter que voltar aos calmantes para dormir --'

Mas bem...
Depois disto tudo?
Continuo viva, não me meti em drogas, não fumei, não bebi alcóol, não me cortei, não pensei em me suicidar , por isso....
Obrigada por toda a força que me dão! E mal possa responderei a todos os comentários.
Para a semana são as orais por isso...
Se arranjar uma folguinha como hoje, verei o que posso fazer.
I love you!!  

4 comentários:

  1. precisas medo de descansar , e os calmantes podem ajudar-te se não conseguires dormir . bom sorte para o teste**

    ResponderEliminar
  2. Menina sou pessima em matematica hehehehehe
    bjusss

    ResponderEliminar
  3. eu também não tenho arranjado nenhum tempo para vir aqui :o

    ResponderEliminar