Explicação da imagem!

23 de fevereiro de 2013


Tão a ver ali aquele cartaz que mais se destaca, com a cara de um rapaz a dizer "Ultra Pedro"?
O Pedro, o da imagem, é o meu padrinho!
Ainda hoje tenho a versão gigante daquele cartas em que tem a foto dele no meio do simbolo do colectivo com um enorme texto por baixo em Inglês (ele também tinha o bichinho da língua inglesa) basicamente a dizer: Quando te sentires mal na escuridão (eu tenho imenso medo do escuro) lembra-te que haverá sempre uma luz a guiar-te e que nunca te abandona (ele). And:  YOU WILL NEVER WALK ALONE.
Toda a claque dos colectivo tem aquele estandarte, mas só alguns o percebem...
Quando o meu tio me deu o meu eu chorei...
Podem dizer o que quiserem, podem achar os super dragões os melhores, são os mais antigos, foram os primeiros, tudo bem não tenho nada contra.
Mas Colectivo será sempre Colectivo!

6 comentários: