Estou cansada...

3 de fevereiro de 2013

Estou cansada.
Cansada de sentir um aperto no peito, cansada de só me apetecer chorar, cansada de sofrer, cansada de estudar, cansada da escola, cansada de pensar em mil e uma coisas e só ter solução para algumas, cansada que me levem quem eu amo, cansada de ter saudades de tudo e de todos, cansada de ser fria, cansada de ser quem sou!
Estou cansada, saturada, farta, triste, sufocada, sem forças para nada... Estou tudo e mais alguma coisa, menos como realmente queria estar.
Agora mais sentido do que nunca, e mais necessitada do que nunca eu digo:
Preciso de Férias, e preciso, agora!
E depois encontro esta imagem:
Estou cansada de fazer as coisas piorarem.
Cansada de ser magoada.
Cansada de chorar até adormecer.
Cansada de odiar tudo e todos.
Cansada de fingir um sorriso.
Cansada de me sentir assim.
Cansada de desiludir as pessoas.
Cansada de ser eu!

10 comentários:

  1. Tudo parece um pesadelo! é nessas alturas que eu gostava de ter 3 anos e poder ser acordada pela minha mãe "Linda, foi só um pesadelo! Volta a dormir. estou aqui contigo"

    ResponderEliminar
  2. Tem calma, princesa! Normalmente as coisas parecem bem piores do que são (:

    ResponderEliminar
  3. eu ainda não sei, mas claro que no cinema é totalmente diferente :)

    ResponderEliminar
  4. Quando poderes, vai para um sitio sozinha, mete a música que tanto gostas e que te ajuda a relaxar, fecha os olhos e respira fundo..tudo têm solução, acredita..neste momento pode parecer que estás dentro de um enorme temporal e não sabes como sair..mas lá diz o ditado "depois da tempestade vem a bonança" , por isso calma e não deixes de acreditar sim? Força :)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Como diz o título do teu blog... 'Never give up'

    Há fases para tudo, tu só tens que acreditar que esta é apenas mais uma, eventualmente, acabará por passar :)

    Força, querida :)

    Beijito*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lua eu não tenho acesso ao teu blog para responder :s
      Mas obrigada pela força.
      E sim, isto há-de passar

      Eliminar
  6. Tens de acreditar que vai passar (:

    ResponderEliminar
  7. ui! isso esta mau... que melhores depressa :)

    ResponderEliminar