Amanhã vai ser um dia em cheio!!

13 de fevereiro de 2013

Eu sei que sou como os tolos e que tanto passo dias sem dizer nada a não ser por comentários, e, e ... E outros em que faço aos n de posts por dia. 
Mas hoje tou com a imaginação em alta e pronto!

Mas passemos ao que interessa...
Esta é a minha cara relativamente ao dia de amanhã!
Amanhã voltamos às aulas né?
E para estes lados o regresso vai ser em grande.
Ora porquê, perguntam vocês?
Porque vou ter aulas o dia inteiro, das 8h30m às 17h40m e logo depois das aulas tenho explicações até às 20h, bonito ehn?!
E, como se não bastasse, vou receber quatro objectos de avaliação:
- APSA de Biologia
- APSA de Física
- Teste de Física
- Teste de Matemática
Desta vez até do de biologia tenho medo! :o

(Por isso já sabem, amanhã não devo responder aos vossos comentários, só se for pelo telemóvel à noite. Deixo um post agendado por isso não ficarão sem novidades!)

36 comentários:

  1. Era de quimica geral I, enfim linda, isto passa. Boa sorte para os teus estudos :)

    ResponderEliminar
  2. ó mas será uma semana de atraso , será demais :\

    ResponderEliminar
  3. eu acho que a dor pode atenuar mas não passa..

    ResponderEliminar
  4. Obrigado :)
    Não sou eu não foto, as imagens do meu blog são todas retiradas da Internet. Não, eu só começo as aulas no dia 25 deste mês :)

    ResponderEliminar
  5. tenho pena é que seja algo tão simples :\
    Olha criei um blog só para partilhar fotos, passa por lá por favor... ainda é apenas um projecto inicial, mas espero que gostes $:
    http://m-midnight-in-paris.blogspot.pt $:

    ResponderEliminar
  6. eu espero não esquecer nada, quero que todas as memórias fiquem cravadas no meu coração. força!

    ResponderEliminar
  7. boa sorte para esse teu dia tão preenchido, linda (:

    ResponderEliminar
  8. são as memórias que me mantém forte, sabes? como se, me segurassem para não cair. espero que a tua dor tenha atenuado e tenho a certeza que tanto o teu padrinho como a tua avó, só te querem ver a sorrir e não a sofrer. neste momento, posso estar um bocadinho "fora" desse contexto mas acredita que não tenciono desistir. se há coisa que aprendi com o meu avô foi que desistir? é pior do que fazer batota, é deixar que levem de nós tudo aquilo que somos e queremos sem fazer nada para isso não acontecer!

    ResponderEliminar
  9. Não ha nada que eu odeie mais nesta vida que quimica, ja sabia que ia ser o meu *calcanhar de aquiles* :P Vais ver que com esforço depois conseguesn tudo :)

    ResponderEliminar
  10. deu para ver que sim ! :b Depois partilha connosco como foram esses resultados (:

    ResponderEliminar
  11. é o que farei, sem duvida. obrigada! :)

    ResponderEliminar
  12. Eu adorava matematica :) E filosofia era so decorar, e eu sempre fui mais ou menos boa nisso :P

    ResponderEliminar
  13. Eu também não sou mesmo do Porto. O sismo foi em Paredes mas sentiu-se em vários locais, até em Aveiro.

    ResponderEliminar
  14. espero mesmo que sim $:
    - olha criei um blog só de fotografia , não é nada de especial ... mas será que podes passar por lá a ver se gostas $:
    http://m-midnight-in-paris.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. boa sorte para receberes isso tudo ahah :)

    ResponderEliminar
  16. a ideia era mesmo ser diferentes dos outros, tivemos um bocado azar porque no sitio onde passamos por ti a aparelhagem aqueceu demasiado e deixou de funcionar.
    a claudia estava de noiva e o namorado dela era o noivo :) eu fui como tu disseste, de mim propria xd
    tenho um grande fascinio por zombies e so tivemos uma semana para fazer tudo portanto ate nem ficou muito mau para o tempo que tivemos :)
    sai tudo, usamos groselha misturada com chocolate!

    ResponderEliminar
  17. obrigado muito querida (;
    mas vamos ver no que isto vai dar ainda não passa do inicio (:
    Obrigado tinha-me esquecido por completo disso :b

    ResponderEliminar
  18. só sentias se um prédio ao teu lado viesse a baixo xD

    ResponderEliminar
  19. eu já comecei , mas desejo-te um bom regresso as aulas , amanhã também saio as 20:00 :x

    ResponderEliminar
  20. Tanto para um dia só! Ainda dizem que a vida de estudante é fácil... Boa sorte :P

    ResponderEliminar
  21. Eu, felizmente, nunca tenho aulas o dia inteiro!

    ResponderEliminar