6 dias depois da última notícia...

16 de novembro de 2012

OMD!
Eu sou mesmo uma desnaturada!
Já não venho cá há 6 dias!
Mas tenho desculpa!
Esta semana não foi de testes, não...
Também não foi de trabalhos...
Mas foi de montes de trabalhos de casa, um dia em que passei o dia inteiro e a noite com má disposição e outro com dores no pé.
Entre essas coisas todas não tive hipótese de vos contar novidades, mas sempre que pude vim cá e respondeu aos vossos comentários.
Por isso acho que estou desculpada...
Não estou? ^.^

________________________________________________________________________________________________________________________________
E tenho boas notícias!
Ontem fui finalmente à consulta para tirar o gesso!
Iei!
E já o tirei.
O médico andou lá a fazer força nos pontos que seria normal me doer, e eu não me queixei a não ser nos sítios em que estava pisada, e ele então disse que parecia estar tudo bem, que agora tinha que andar mais 1 semana sem apoiar o pé no chão e outra a ir apoiando no chão conforme a dor, o que não deve ser muita. Dia 29 volto lá para fazer o raio x final (espero) e determinar se já está mesmo tudo em "ordem".
Mas o melhor é que dia 29 é o teste de biologia e a minha mãe tem de ligar para o hospital a ver se a hora da consulta não pode ficar mais próxima da do raio-x porque senão não faço teste nenhum!
É que porra, o raio x é as 10h ou lá o que e a consulta é ao 12h! Não há condições!

E hoje foi dia das apresentações das Universidades na nossa escolinha.
Todas (as que diziam respeito às ciências) parecem ser muito boas, e sinceramente não sei qual delas hei-de escolher no futuro. 
Para quem está interessada eu estou a pensar seguir biologia ou ciências forenses/criminologia, mas eu estou muito mais pendida para a última opção!
Sempre gostei muito de ver csi e gosto de avaliar o que vai na mente das pessoas e tudo mais que este curso me permite!
E vocês o que pensam seguir?
_________________________________________________________________________________________________________________
Eu sou assim:
Tumblr_lfyyd9jo1p1qg03l6o1_500_large

Mais 2 pensem:
283663_450436391648269_1851858032_n_large



6 comentários:

  1. Eu adorava seguir ciências forenses/criminologia, mas isso não tem saída nenhuma cá em Portugal

    ResponderEliminar
  2. Nem mais.... Tens de fazer algo que gostes :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda não sei, e ainda por cima estou no 12º -.-

    ResponderEliminar
  4. Ahah eu tambem tenho o bichinho das ciencias forenses,mas não faço a minima de qual é a média..

    ResponderEliminar
  5. em principio também vou a londres como tu, soube hoje xd

    ResponderEliminar