1 ano e 4 meses depois penso nisto...

27 de novembro de 2012


Refiro à partida de uma pessoa que gostamos, a nossa vida com essa pessoa não tem um final feliz, mas uma coisa é certa, o amor pela pessoa, esse sim, não tem final!
___________________________________________________________________________________________________________________
O teste de Matemática?
Olhem nem sei o que dizer...
Fiz tudo!
Eram 4 páginas (2 folhas frente e verso), a primeira e a última página fiz na boa, nas duas do meio, umas correram mal outras bem...
Por isso foi uma mistura!
Vamos a ver no que dá...

P.s. Tive 8.5 no teste de Filosofia, lamento a desilusão mas definitivamente o meu forte são as ciências, o que mais me irrita é o facto de puder ter de fazer a disciplina outra vez, quando não vou precisar dela!

29 comentários:

  1. Espero que tires boa nota :)
    Eu tambem nao era boa a filosofia :|

    ResponderEliminar
  2. pois , mas eu quero que esse seja ele :c

    ResponderEliminar
  3. tive a fazer um rascunho daquele texto e ficou demasiado grande xd vou ter fazer doutra maneira xd

    ResponderEliminar
  4. eu nem sei, super estranha, ando mal... e tu ?

    ResponderEliminar
  5. Oh Isa é tão mau, eu sabia tudo, de repente esqueci-me de tudo.
    Obrigada.
    E sim, nas férias de Natal devo ir ao Porto com o grupinho.
    Beijinhos, Ana.

    ResponderEliminar
  6. tens paciencia para um texto muitoooo grande ? xd

    ResponderEliminar
  7. É que foi mesmo isso.
    Quando estiveres no Facebook diz-me alguma coisa s.f.f. :)
    Beijinhos, Ana.

    ResponderEliminar
  8. Isa,
    em filosofia foste muito bem!
    Parabéns!
    E em mat, tbm serás!
    Bom fds!
    <3

    ResponderEliminar
  9. eu tambem nao gosto nada de filosofia, e, como tu, o meu forte sao as ciencias. Filosofia, para mim, é decorar aquela coisa toda e depois despejar no teste :p

    ResponderEliminar
  10. tenho andado muito ocupada com a escola, e nao tenho tido tempo. vou tentar por hoje!

    ResponderEliminar
  11. sinceramente? nem sei o porque de estar mal... raramente sei

    ResponderEliminar
  12. e para a semana tenho teste todos os dias menos terça -.-

    ResponderEliminar
  13. o problema é que eu nem sei o que fazer ..

    ResponderEliminar
  14. segunda tenho teste de biologia e de portugues :S

    ResponderEliminar
  15. mais um fim de semana a estudar :S
    estas em que curso?

    ResponderEliminar
  16. So tens que ires aos fundos e por transparente

    ResponderEliminar
  17. não consigo pensar no melhor, ele não existe

    ResponderEliminar
  18. já nem sei o que acreditar ... eu estou deprimida, n sei o que fazer

    ResponderEliminar
  19. Concordo com a frase...
    E boa sorte com os estudos :)

    ResponderEliminar
  20. Vim através da árvore de Natal da Blogosfera.
    Virei com mais tempo visitar o blogue.
    Saudações
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  21. vês pll? ok subiste milhões na minha consideração *-*

    ResponderEliminar
  22. eu já vi tudo, estou quase em desespero a dois meses a espera de janeiro pra sair o novo episódio :(
    sou mesmo colada nelas, *-*

    ResponderEliminar
  23. Vais ver que tens boas notas :)

    Não vou apagar o blog, mas sim deixá-lo pará-lo por uns tempos..
    Em 2013 já recomeço ;) espero que nessa altura ainda tenhas interesse no meu cantinho! *

    ResponderEliminar