Amanha...

9 de maio de 2012



É amanha minha gente...
Amanhã vou à consulta que já esperava à dois longos meses !
A consulta de peudopsiquiatria finalmente chegou!
Amanhã vou ver se me decifram o que se tem passado comigo...
O quê que me deu?
Há quase 1 ano e meio atrás eu andava sempre feliz, nada me afectava... 
Depois começaram a haver vários problemas desde o cancro da mama da minha mãe, o regresso do melhor amigo ao Brasil, à morte da minha avó ... Entrei num colégio novo completamente diferente do antigo ainda para mais no décimo ano e a cabeça aqui da je começou a entrar em colapso...
E comecei a, como se costuma dizer: Transformei um simples mosquito num bicho de sete cabeças!
Se dantes não chorava por praticamente nada agora choro por coisas mínimas!
Mas enfim...
Amanha vou ver o que tenho em concreto e qual será a cura para esta minha doença, se é que a posso chamar assim...
Vamos la ver...
Depois digo como correu.

3 comentários:

  1. isaa que de tudo certo na consulta e que voce se sinta encorajada, neste processo de restauração. nao tenha medo. siga... abraços lamarque

    ResponderEliminar
  2. Espero que corra bem e que consigas descobrir o que causou isso!

    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  3. acho que é óbvio o que se passou. Sofres-te demasiados traumas, mas mesmo assim espero que fiques bem e que consigam-te dizer o que se passa

    ResponderEliminar