Regresso as aulas

10 de abril de 2012

E eis que ca estamos nos para mais um período...
Eu nao sei quanto a vocês mas mal posso esperar para que elas acabem outra vez!
Não achem estranho...
Sim porque quem me via até ao meu 9ºAno e que me vê agora diz: "Ela ta bem?!"
Eu adorava a escola, la podia estar com os meus amigos preferidos sem estarmos em turmas diferentes, bastava-me estar atenta e estudar um pouco e ja tirava excelentes notas...
Agora?
A turma inseparável, separou-se...
Por mais que me custe eu não posso fazer nada para mudar isso... Absolutamente nada!
A nova escola?
é melhor nem falar...
É super diferente.
Agora estar atenta, e estudar bue, MUITO mas mesmo MUITO mais que no ano passado e mesmo assim tirar notas abaixo das espetativas! --'
Que raiva que me da, esforçar-me, saber tudo na ponta da lingua, fazem-me perguntas e eu sei responder tudo tim-tim por tim-tim, chego aos testes dos professores e paraliso!
Nao percebo nada !
So complicam! --'
Sao muito exigentes e embora eu gosto das coisas assim porque me incentiva , eles exageram!
Perdi a minha avo no fim do verao, no incio do ano nova escola, nova turma, nova tudo!
A turma é espetacular mas aquele nunca sera o meu meio...
Nao me sinto bem la nem nunca me hei-de sentir...
tenho um ano para me habituar, esse ano ja esta a chegar ao fim e eu nao me dou com nada!
continua a chorar ao fim de cada teste que me corre mal, continuo a nao me sentir bem todos os santos dias da semana...
Chega-se ao fim de semana, seria o paraiso, se nao tivesse que estudar!
Dantes participava muito mesmo!
Agora ate tenho medo de por o dedo no ar, ou porque os outros sao demasiado inteligentes ate para mim ou porque a cara dos stores nao inspira muita confiança...
Ando em stress, a tomar calmantes, tenho muitos problemas e a escola so vem piorar isto tudo!
Se isto nao acaba rapido entro em parafuso!
Ainda bem que para o ano é : " Bye! Bye!"
Mas ate la ainda tenho de aguentar mais 2 mesitos...
Desejo-vos um bom 3ºPeríodo!
E façam como eu...
Apesar da dificuldades...
NEVER GIVE UP!

Desculpa la o tamanho do texto e se ele esta confuso, mas precisava mesmo de o escrever...
Kisses

3 comentários:

  1. Bah, dá uma oportunidade à turma, quem sabe se não encontras lá um(a) futur(a) melhor amig(a/o).
    Coragem...
    (também perdi a minha avó (e avô) em Novembro e desde aí parece que tudo ficou mais difícil, mas tal como tu "Never give up"!
    BjinHu!

    ResponderEliminar
  2. nunca desistir é o lema do aluno, nunca cruzar os braços e avançar
    kis .=)

    ResponderEliminar
  3. compreendo-te tão bem querida :s nem imaginas o que me custou sair da minha turma do 9º ano em que eramos todos amigos e muito unidos e quando entrei para o 10 ano foi um choque as pessoas eram todas muito diferentes do que estava habituada e eram todos muito competitivos com as notas tentavam sempre prejudicar uns aos outros para ser os melhores alunos e começaram a falar uns dos outros por trás , isso deitou-me muito a baixo e começei a baixar as notas e até deixeei de estudar para os testes porque nao estava habituada aquele ambiente para piorar as minhas melhores amigas reprovaram todas e fiquei sozinha eu passei e agora estou no 11 ano , e ainda me custa muito estar lá apesar de já ter arranjado outras amigas e gostar muito delas continuo a não me sentir muito integrada e cada vez baixo mais as notas :s mudei tanto a minha maneira de ser já nem pareço a mesma pessoa e para pior começei a entrar em principios de depressão :s

    não cometas os mesmos erros que eu , adapta a turma bem rapido diverte-te com eles e estuda muito muito

    ResponderEliminar