Ontem deu-me...

22 de abril de 2012

É no que dá quando as recordações voltam...


Não sei como descrever o meu humor de ontem sinceramente...
De manha tive prova de Filosofia (valha-me nossa senhora), achei aquilo super fácil e andava toda bem disposta...
Segue-se Educação Física... Jogar volei e deitar o stress todo cá para fora!
Cada vez gosto mais daquele jogo!
Chega-se à aula de física e química e não sei o que me deu !
Comecei a lembrar-me da minha avó e fiquei com os olhos cheios de água...
O mii logo todo preocupado: Oh amor tem calma... Não chores! Queres ir la fora?
Eu: Não... Deixa estar... Está atento à aula e não fales para mim senão então é que eu penso mais e choro...
Ele parou, não disse mais nada como eu lhe pedira... Começou a olhar para o stor mas de vez em quando ainda olhava para mim a ver como estava...
A partir de certo momento desliguei completamente...Por mais que tentasse não conseguia estar atenta à aula.
(Comecei a pensar... A pensar em todos os nossos momentos...
Nas tuas boquinhas, nas tuas discussões com o avô, na quantidade de vezes que ele te tratava por bruxa, no numero de vezes que pedia à minha mãe para ir para tua casa brincar, jogar bola, pensar, meditar...
Agora já não vou a tua casa... Já não brinco, não jogo à bola, não penso nem medito em tua casa há que tempos!
Tenho saudades!
Saudades dos nossos momentos, saudades dos teus concelhos, das tuas boquinhas, das tuas ajudas e das tua pequenas prendas... Sei que a maior parte das pulseiras que tenho são tuas, e gosto tanto!
Enfim... Tenho saudades de tudo! Mas mais que isso vó, tenho saudades tuas! :'
Estou como o avó: Agora é que se vê que tu não eras bruxa nenhuma, porque se o fosses... Morrias, mas voltavas !
Agora ate os  mais pequenos gestos eu queria voltar a ter !
I miss you!)
Quando dei por mim uma gota de água surgiu do canto de cada um dos meus olhos e escorreram-me pela cara...
Apressei-me a limpa-las para que ninguém nota-se...
Não resultou, o mii notou logo e a barbara, a tatiana e a ana apressaram-se a perguntar o que se passava, eu disse que não era nada e para não se preocuparem...
Elas não se convenceram mas deixaram-me estar...
Nos últimos quinze minutos de aula comecei a ficar super ourada e com sono...
Era da fraqueza, já estava com fome e quando fico assim só me da vontade de dormir...
Finalmente a aula acabou...
Foi para casa da m.a. e ela apressou-se a dar-me algo para comer antes que desmaia-se...
Aquilo era estranho, tinha lanchado a meio da manhã!
Então lembrei-me de como é a minha mãe e do quanto eu sou parecida com ela...
O sistema nervoso... Dá-nos para ficar assim, ouradas, com dores de cabeça, com sono e a minha mãe muitas vezes ate desmaia...
Só espero que isso não me aconteça muitas vezes porque não estou para ir parar a uma cama de hospital, ou ficar com uma depressão...
Mas bem...
Se querem saber... Sim agora estou bem...
A tarde com os melhores amigos animou-me bastante.
Só eles para me porem como uma criança num parque de diversões, mesmo sem o meu carrossel favorito, existem outros divertimentos que gosto e pelos quais vale a pena sorrir sem nunca me esquecer dos que se avariaram!
Fim...

7 comentários: